Vamos começar pela leitura da língua japonesa

Na língua japonesa há 3 sistemas de escrita,sendo eles:
▪Hiragana (ひらがな)
▪Katakana (カタカナ)
▪Kanji (漢字)
Hiragana é o principal sistema de escrita utilizado na língua japonesa,com ele todas as palavras da língua japonesa se podem ser escritas e também podem ser encontradas acima dos Kanjis e são eles os chamados Furigana(ふりがな)
Katakana é o sistema de escrita que representam e escrevem palavras estrangeiras e podem ser encontradas em diversos textos em japonês que tenham palavras de línguas estrangeiras
Kanji é o sistema de escrita que foi importado da China para o Japão e ao invés de sílabas,este sistema de escrita representa idéias e verbos que têm flexão no hiragana
               >Como são usados<
Ambos sâo usados juntos em textos e não se coloca espaço dentre esses caracteres,pois a diferença de sistemas os permite serem diferenciados sem haver necessidade de espaços.

Até a próxima postagem,espero que hajam gostado deste post e até logo!

Postagens mais visitadas deste blog

DICAS PARA APRENDER OS TEMPOS VERBAIS EM INGLÊS

QUANDO UTILIZAR ‘DO’, ‘DOES’, E ‘DID’?